No início da quarentena provocada pelo novo coronavírus Gabriela Pugliesi foi atacada nas redes sociais ao promover uma festa depois de ter se infectado com o vírus. A influenciadora ficou alguns meses longe das redes, mas voltou, se desculpando e dizendo estar arrependida do ocorrido. Recentemente ela usou os stories do Instagram para reforçar o arrependimento e dizer que está com medo de uma possível segunda onda da doença no país.
“Deixa eu falar uma coisa para vocês, nem sei se eu deveria, mas eu estou agoniada. Não sei se vocês sabem, está tendo uma segunda onda de corona muito séria, não sei se as pessoas estão sabendo. Eu já cantava essa bola que ia piorar. Praticamente todos os meus amigos que não pegaram na época, que todo mundo ficou, inclusive eu, estão agora. Alguns bem mal“, disse através de alguns stories em seu Instagram.
Ela ainda fez questão de lembrar da época em que foi “cancelada” na internet sobre a festa promovida e reforçou o arrependimento. “Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada“, desabafou.
Pugliesi ainda usou a rede para falar que ainda possui resquícios da doença. A influenciadora adquiriu falta de ar e diz que precisa realizar uma tomografia no Tórax. “Me tornei a pessoa que eu não achava que seria, aquela chata mesmo, que fica não sai de casa, tá perigoso. Não sei se as pessoas desencanaram de levar a sério, não estão preocupadas, porque eu realmente estou“, concluiu.