Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gafes, famosos, novos projetos e mais: tudo o que rolou na live da Juliette

Gafes, famosos, novos projetos e mais: tudo o que rolou na live da Juliette
Gafes, famosos, novos projetos e mais: tudo o que rolou na live da Juliette (Reprodução/ Instagram)

Hospedada na casa de Anitta e com mais de 29 milhões de seguidores, Juliette realizou uma live em seu Instagram na noite deste sábado (15). Com mais de 800 mil pessoas simultâneas, a paraibana mostrou o carisma que conquistou o público do BBB21 ao conversar com famosos, falar sobre sua carreira e, claro, cometer gafes!

Confira tudo o que rolou:

gafes

Uma das coisas mais comentadas sobre a live foi uma gafe que Juliette cometeu. A paraibana apareceu com um Iphone na mão que logo foi tirado de sua mão por alguém da equipe. Pouco tempo depois, foi possível ouvir o seguinte comentário: “Não era bom ela aparecer com o Samsung, não?“.

Juliette ficou claramente sem graça e disparou: “Fala mais. Tá ao vivo”. Na internet o público acabou achando graça da situação e da aparente primeira publi que deu errado. Confira o momento:

famosos

Muitas celebs marcaram presença na live de Juliette. Dentre elas, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Cléo e o padre Fábio de Melo foram destaque. Para Sato, outra ex-participante do BBB, a paraibana foi só elogios: “Zerei a vida! Ela fez história no ‘BBB’. Uma das mulheres mais carismáticas e estilosas, aceitem. Se eu for metade do que você é, já estou feliz“.

Com Cléo não foi diferente e ela ainda citou o irmão da artista, com quem teve muita interação no reality: “Uma das mulheres mais sexy do Brasil, inteligente. Meu romance com seu irmão não deu muito certo não, mas não quero falar sobre isso porque é treta“.

Gênia, uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero conhecê-la, se Deus quiser“, disse sobre Tatá. Para Ewbank, disparou: “Queria conhecer seus filhos. Quero abraçar eles, sentir a energia dessa família“.

https://twitter.com/Cristiana_0212/status/1393729181079543809
https://twitter.com/Iambrunna12/status/1393737305836425221

carreira e novos projetos

Sobre os rumores que pairam sobre sua carreira e possíveis contratos com a Globo, Juliette disse: “Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém“, avisou.

E sobre a parceria com a cantora Anitta, Juliette desmentiu o boato de que a artista seria sua nova empresária e agradeceu o carinho da mesma: “Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito“.

Para finalizar a live, Juliette ainda passou um recado aos seus seguidores: “Não passem a mão na minha cabeça, mas tenham empatia comigo. O que está acontecendo na minha vida é algo que eu nunca imaginei. Eu tô com muito medo ainda, mas estou muito feliz. Muito obrigada por me darem esse lugar de fala, só peço que tenham muita paciência porque eu nunca me preparei pra isso“.

Mais notícias para você

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Entretenimento

Entre os indicados brasileiros estão Iza, Giulia Be, Thiaguinho e muito mais