Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Galera Record e Verus apresentarão principais lançamentos de 2021 em live; confira

Se você é viciada em leitura e já está ansiosa para saber quais novidades 2021 vai trazer para o mundo literário, não pode perder a live que a Galera Record e a Verus farão nesta terça-feira (29), às 19h, no canal de YouTube do Grupo Editorial Record!

Na live “Vem aí 2021 na Record“, serão anunciados os principais lançamentos para o ano que vem. Além disso, o evento ainda contará com a presença de grandes autores, mostrará capas nacionais, títulos em português e outras surpresas. Quer um spoiler? Aiden Tomas, primeiro autor trans a entrar na lista de mais vendidos do New York Times, dará seu recado para o público brasileiro. Também devem passar pela live Sabaa Tahir, Maggie Stiefvater e Holly Black.

Além desses sucessos, a live irá revelar outras novidades para o ano que vem. Quem estiver presente no Vem Aí 2021 na Record ficará sabendo sobre a conclusão de Uma Chama entre as Cinzas, de Tahir, o novo livro da série Corte de Espinhos e Rosas, da best-seller Sarah J. Maas, e várias curiosidades sobre a autora V. E. Schwab.

Não dá pra perder!

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino

Comportamento

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Entretenimento

Quer se afogar nos livros nessa época de romance? Nós te ajudamos!