Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Games no mundo da moda! Coleção de Free Fire marca presença no SPFW

Crédito: Instagram/@spfw

Com o São Paulo Fashion Week rolando, o que não falta é gente vibrando com as novidades no universo da moda. Uma das surpresas na edição SPFW N52 foi um desfile inspirado no jogo Free Fire e já esclarecemos que quem gosta do universo gamer não pode deixar de conferir!

O stylist Daniel Ueda e Alexandre Herchcovitch foram os grandes responsáveis pelo desfile que rolou na última quarta-feira (17). As peças são baseadas nos skins dos personagens no jogo, contando com uma pegada futurista. Perucas, jaquetas, tops e sapatos com plataformas altíssimas trouxeram esse design mais tecnológico.

Crédito: Instagram/@spfw

Além disso, os looks vão estar disponíveis para compra para os avatares dos jogadores. Na hora de materializar essas combinações, a Garena, detentora dos direitos do jogo Free Fire, escolheu 20 skins, sendo elas: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura.

Quem ficou encarregada de abrir o desfile foi a modelo Isabeli Fontana, que usou uma peruca preta e um look rosa. Durante a apresentação da coleção, o cenário e a passarela ficaram rodeados por projeções de imagens do jogo.

Crédito: Instagram/@spfw

Outro detalhe é que o banco Santander organizou um leilão virtual para quem quiser adquirir as peças únicas. Com o lance mínimo de R$2.000, o valor arrecadado vai ser destinado para programas de ajuda a pessoas em situação de pobreza e fome.

O que acharam dessa invasão dos games?

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

A SPFW N57 começa nesta quarta-feira (10) no Iguatemi Faria Lima e JK Iguatemi, em São Paulo

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono e dá dicas de como usar

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril