Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Generation”: em clima semelhante ao de “Euphoria”, nova série adolescente da HBO Max tem trailer divulgado

"Generation": em clima semelhante ao de "Euphoria", nova série adolescente da HBO Max tem trailer divulgado
"Generation": em clima semelhante ao de "Euphoria", nova série adolescente da HBO Max tem trailer divulgado

Nesta quinta-feira (11) a HBO anunciou que sua plataforma de streaming, a HBO Max, chegará à América Latina e Caribe em junho deste ano. A plataforma irá oferecer ao público de 39 territórios, incluindo o Brasil, um catálogo repleto de produções originais, como “Selena + Chef“, “Friends” e seu futuro episódio especial, além de “Gossip Girl” e seu reboot.

Junto com o anúncio do lançamento, a HBO Max divulgou o trailer completo da série “Generation”, promessa adolescente do streaming. O drama acompanha um grupo de adolescentes enquanto eles exploram a vida e navegam por temas relacionados a sexualidade, relacionamentos e família.

Ao som de “Rager Teenager”, do muso Troye Sivan, o trailer carrega muito um clima semelhante ao de “Euphoria”, produção original HBO. Será que teremos algo parecido com o sucesso da série protagonizada por Zendaya? Confira o trailer:

No elenco, além de Michael Johnston (de “teen wolf”) e Justice Smith (“por lugares incríveis) estão nomes como Martha Plimpton, Uly Schlesinger, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Nava Mau, Chase Sui Wonders, Sam Trammel e Nathanya Alexander. Por enquanto, detalhes como data exata do lançamento do streaming no Brasil, preços ou promoções ainda não foram divulgados, mas a equipe promete anunciar em breve.

Ansiosas!

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve