Georgina Amorós, que interpreta Cayetana em Elite, falou em entrevista à revista Cosmopolitan sobre as ameaças de morte que vem recebendo nas redes sociais por conta da personagem que vive no seriado.
Os fãs da produção espanhola não separaram a ficção da realidade e partiram para atitudes mais agressivas com a atriz. “Eu recebi ameaças no Twitter do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, quebro sua cabeça’. É terrível!”, explicou Georgina.
“Há um público que não sabe diferenciar a pessoa do personagem e eles são muito apaixonados. Eu não tinha medo, mas me excluí dessa rede social”, desabafou. Vale lembrar que, na série, Cayetana vive a filha da faxineira da escola, mas engana todos os colegas ricos e ainda tem desprezo por pessoas sem poder aquisitivo. Mas é só separar as posturas da ficção para a realidade, galera!
+Elite: abordando racismo e gordofobia, 3ª temporada vai te fazer surtar
+ Teste: quem é você em Elite?
+ Maisa surta com novo trailer de Elite e confessa que não lembra o final da última temporada
Georgina ainda falou um pouco sobre a terceira temporada de Elite, que estreia dia 13 de março na Netflix. A atriz focou nos bastidores da festa que vai dar o start na nova etapa dos alunos de Las Encinas – com a morte de um dos personagens principais.
“Nós gravamos esse final por cerca de três semanas, com o mesmo guarda-roupa e no mesmo set. Foi um caos, mas bonito porque foram as últimas semanas. Todos acabamos chorando juntos. Tivemos que trabalhar duro, mas houve uma festa espetacular e um final digno de filme”, disse.
Relembre o trailer oficial da nova temporada: