Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid celebra Dia das Mães com fotos fofas ao lado de Khai: “Me sinto tão sortuda”

Gigi Hadid celebra Dia das Mães com fotos fofas ao lado de Khai: "Me sinto tão sortuda"
Gigi Hadid celebra Dia das Mães com fotos fofas ao lado de Khai: "Me sinto tão sortuda" (Reprodução/Instagram)

Neste domingo (9), Gigi Hadid usou as redes sociais para celebrar seu primeiro Dia das Mães com a presença de Khai em sua vida. A pequena, que é fruto da relação com Zayn, nasceu em setembro de 2020 e já tem transformado a vida da modelo.

Pelo Instagram, Gigi compartilhou uma sequência de fotos fofas ao lado de Khai e usou a legenda para fazer uma declaração para a filha. “Os rumores são verdadeiros: minha melhor amiga, propósito, musa, maior orgulho e alegria!”, iniciou.

“Eu me sinto tão sortuda e inspirada por ser sua mãe, minha Khai!! Uma alma cheia de sol, você ilumina os dias de todos! Obrigada”, completou Hadid. Veja só:

Além desta postagem, Gigi também compartilhou algumas imagens em homenagem a sua mãe, Yolanda Hadid. Uma delas é mais antiga e a outra mostra a avó de Khai com a pequena no colo.

“Vida! Milagres! MÃES! Viva os nossos anjos acima e a vocês Yolanda, a mamãe mais inspiradora e a melhor que poderíamos pedir! Amamos vocês mais do que palavras. Eternamente grata”, escreveu a modelo sobre a mãe a a avó falecida. Confira a postagem:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

De acordo com diversas fontes confirmadas pela revista People, o romance de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim. A notícia chega após...

Entretenimento

Depois de darmos boas risadas com Devi (Maitreyi Ramakrishnan) no início da quarentena em 2020, a continuação dessa história tão envolvente chega ao catálogo...