Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid e Zayn Malik casaram? Equipe do cantor esclarece

Gigi Hadid e Zayn Malik casaram? Empresário do cantor esclarece
Gigi Hadid e Zayn Malik casaram? Empresário do cantor esclarece (Reprodução/ Vogue US)

Recentemente, Ingrid Michaelson, cantora que colaborou com Zayn na canção To Begin Again acabou intrigando os fãs do cantor. Isso porque, durante uma entrevista, ela falou sobre o relacionamento dele Gigi Hadid, referindo-se a eles como casados – o que não foi dito ainda por nenhum dos dois.

Por conta disso, os fãs do casal foram à loucura pensando se os dois realmente estariam casados. Para esclarecer tudo, a cantora falou com a equipe de Zayn e esclareceu tudo, dizendo que não passou de um mal entendido. A declaração foi feita durante o podcast Scrubbing In with Becca Tilley & Tanya Rad.

“Nós falamos com sua gerente e ela estava ‘Não se preocupe, isso acontece a todo tempo. Acredite em mim, ele já estão acostumados.”, disse Ingrid. Infelizmente o fato não é verdadeiro, mas não muda o fato de que os papais de Khai continuam apaixonados um pleo outro <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...