Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gigi Hadid e Zayn Malik usam pulseira de ouro com diamante para espantar inveja

Reprodução / Instagram

Os novos papais do mundo dos famosos são cheios de crenças. Gigi Hadid e Zayn Malik estão usando pulseiras iguais para afastar a inveja e o mal olhado. O presente veio do designer de joias chamado George Khalife. Na foto que divulgou seu trabalho, ele colocou na legenda: “Apenas boas vibrações para esse lindo casal“.

O presentinho enviado é feito de ouro 14K com diamantes, e custa US$ 275 cada, algo em torno de R$ 1.600. O olho grego presente na pulseira é visto, em muitas culturas, como um amuleto contra energias negativas.

Em entrevista ao Page Six, o designer comentou: “Não sei exatamente como surgiu a ideia do olho grego, mas acho que talvez eu tenha mencionado isso, e Gigi respondeu: ‘Que engraçado, nós estávamos justamente falando sobre tirar maus olhados’.” Para completar, ele detalhou: “Somos todos do Oriente Médio, então, em nossa cultura, acreditamos que eles afastam a inveja e os haters. E você sabe que todo mundo vai falar sobre eles – todos os olhares estarão neles”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...