Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Gigi Hadid revela nome de filha com Zayn Malik – e não estava nas músicas de Taylor Swift!

Gigi Hadid revela nome de filha com Zayn Malik - e não estava nas músicas de Taylor Swift!
Gigi Hadid revela nome de filha com Zayn Malik - e não estava nas músicas de Taylor Swift!

Gigi Hadid está comemorando os 4 meses de sua bebê com Zayn Malik. Apesar de ainda não mostrar o rosto da criança, a nova mamãe do pedaço resolveu solucionar o mistério sobre o nome da filha. Conhecida por “Malikinha” no Brasil, agora descobrimos que a bebê na verdade se chama Khai.

Nem Betty, Augustine ou Dorothea, o nome da pequena não foi incluído nas canções mais recentes de Taylor Swift, como muitos fãs cogitaram. A identidade foi revelada pela própria Gigi, em sua bio do Instagram, quando atualizou nas últimas horas para “mãe da Khai”. Além disso, o fandom da modelo reuniu também uma foto com um zoom bem aproximado da barraca presente no quarto da bebê, dentro da barraca há o nome “Khai”.

Além disso, Gigi ainda postou uma foto sozinha, com cara de cansada, e escreveu: “Para as novas mamães: Se você conseguiu lavar o seu rosto hoje, estou orgulhosa!

mãe da Gigi vaza foto da neta

A filha de Gigi Hadid e Zayn Malik veio ao mundo em setembro de 2020. Desde então, o casal vem evitando a exposição da bebê ao não divulgar o rosto nem o nome dela, que já foi apelidada de Malikinha pelos fãs. No entanto, nesta segunda-feira (11), a pequena entrou nos assuntos mais comentados do Twitter depois que Yolanda Hadid, sua avó, publicou uma foto em que seu rosto aparece sem querer.

A imagem mostrava Yolanda abraçando a Malikinha em uma foto super fofa, mas um detalhe dela chamou mais atenção. Um porta retrato que estava posicionado logo atrás delas mostrava o rosto da bebê. A mãe da modelo logo apagou a publicação, mostrando que não tinha a intenção de vazar o registro. Mesmo assim, alguns internautas andam compartilhando a imagem no Twitter. As fãs do casal estão pedindo para que todos que tenham divulgado a imagem, apagar ou cobrir o retrato me forma de respeito ao casal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...