Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eita! Gigi Hadid e Zayn terminam namoro

Dia triste para aqueles que acreditam no amor!

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (13), Gigi Hadid e Zayn anunciaram no Twitter que o namoro deles chegou ao fim. O casal, que estava junto por dois anos e quatro meses, terminou amigavelmente, de acordo com o que escreveu Gigi. O motivo teria sido a pressão e falta de tempo causados pelo trabalho deles, segundo o site The Sun.

“Comunicados sobre términos costumam ser impessoais porque não existem maneiras de colocar em palavras o que duas pessoas viveram durante dois anos, não só no relacionamento, mas na vida. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições que Zayn e eu compartilhamos. Desejo tudo de bom para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo que respeito e amo. Quanto ao futuro, o que tiver que ser, será”, escreveu a modelo.

Zayn deletou as fotos em que Gigi aparecia no seu Instagram e deixou de seguir a ex na rede social. “Gigi e eu tivemos um relacionamento incrível, significativo, amoroso e divertido, e eu repeito e adoro Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou grato a todos nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e a nossa privacidade neste momento. Nós gostaríamos que esta notícia tivesse sido dada por nós primeiro. Nós amamos todos vocês”, disse o cantor em seu Twitter.

Triste, né, gente? Esperamos que Gigi Hadid e Zayn estejam bem!

Confira 11 casais que, assim como Gigi Hadid e Zayn, terminaram mas continuaram amigos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Quem é vivo sempre aparece, né? E de visual novo! Nesta quarta-feira, 27, Zayn Malik aproveitou para surpreender os seguidores com uma selfie nova...

Entretenimento

Se o fandom da One Direction estava meio morno nos últimos tempos, nesta quarta-feira (1) ele definitivamente esquentou. Isso tudo por conta de um...