Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Ginny & Georgia” ganhará uma segunda temporada? Entenda as polêmicas por trás da renovação da série!

"Ginny & Georgia" ganhará uma segunda temporada? Entenda as polêmicas por trás da renovação da série!
"Ginny & Georgia" ganhará uma segunda temporada? Entenda as polêmicas por trás da renovação da série!

A série Ginny & Georgia está em alta na Netflix desde que foi lançada, já que possui uma narrativa semelhante à ideia central da clássica Gilmore Girls: acompanhar o cotidiano e relação entre mãe e filha. Com uma pegada mais complexa para se adaptar à atualidade, o seriado possui várias referências à cultura Pop e ainda discussões sobre temas muito importantes – como já listamos por aqui!

Porém, será que a série ganhará uma segunda temporada? Apesar da popularidade, até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou oficialmente sobre a renovação da produção. E ainda de acordo com o TV Line, portal dedicado a notícias sobre a televisão americana, talvez exista uma probabilidade de um novo ciclo não acontecer.

++ Estas são as MELHORES séries para assistir na Netflix agora, segundo a crítica

No site, Ginny & Georgia foi colocada na lista de séries que estão na “bolha”, entrando na categoria de produções que não foram renovadas e ainda têm grandes chances de não ganharem uma nova temporada. O portal ainda aponta outras polêmicas que podem estar envolvidas em uma possível não renovação do seriado, como a piada sexista relacionada a Taylor Swift presente no seriado.

“A má notícia é que uma enxurrada de notícias negativas sobre o que muitos veem como uma discussão problemática do programa sobre raça – sem mencionar uma certa piada de Taylor Swift que abriu uma barreira entre o super astro pop e o streamer – poderia aterrissar em um território mais problemático do que vale a pena”, afirma o site.

Enquanto não temos notícias oficiais da Netflix sobre a renovação, você pode conferir a primeira temporada completa de Ginny & Georgia , protagonizada por Antonia Gentry e Brianne Howey, no serviço de streaming.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix