Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giovanna Chaves desabafa sobre críticas após lipo LAD e confessa que pensou em desistir: “Nunca fui tão atacada”

Giovanna Chaves desabafa sobre críticas após lipo LAD e confessa que pensou em desistir: "Nunca fui tão atacada"
Giovanna Chaves desabafa sobre críticas após lipo LAD e confessa que pensou em desistir: "Nunca fui tão atacada"

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Giovanna Chaves comentou sobre as duras críticas que recebeu dos seguidores após a realização da lipoaspiração de alta definição, a famosa lipo LAD.

“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço”, desabafou.

Dossiê Lipo LAD: os riscos, resultados e valores do novo procedimento estético preferido das famosas

Giovanna também contou que foi esse o motivo que a fez recorrer à terapia.

“Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, disse.

Além disso, a atriz e cantora comentou sobre a recuperação após o procedimento.

“Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo”.

Por fim, desse estar muito feliz com o resultado da operação.

“Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa”.

Vale lembrar que Giovanna se prepara para o lançamento de seu seu novo single, parte do EP Para Todos Que Já Amei. Assim como as outras músicas, essa tem a inicial de um garoto por quem já foi apaixonada. O single que está por vir se chama G.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de Léo e Fani, Paula Pimenta anunciou nesta sexta-feira (30) quem ficará responsável por interpretar Vanessa na adaptação de Fazendo Meu Filme: Giovanna...

Entretenimento

Giovanna Chaves, de 19 anos, recentemente postou fotos usando uma lingerie vermelha. Contudo, o que a atriz não esperava era que receberia diversos ataques...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (6), Giovanna Chaves usou as redes sociais para criticar uma matéria sensacionalista que citou seu nome. A publicação mencionava celebridades que já...

Entretenimento

O nome de Giovanna Chaves foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (2) após a loira se manifestar sobre a pandemia....