Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Giovanna Chaves comentou sobre as duras críticas que recebeu dos seguidores após a realização da lipoaspiração de alta definição, a famosa lipo LAD.
“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço”, desabafou.
+ Dossiê Lipo LAD: os riscos, resultados e valores do novo procedimento estético preferido das famosas
Giovanna também contou que foi esse o motivo que a fez recorrer à terapia.
“Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, disse.
Além disso, a atriz e cantora comentou sobre a recuperação após o procedimento.
“Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo”.
Por fim, desse estar muito feliz com o resultado da operação.
“Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa”.
Vale lembrar que Giovanna se prepara para o lançamento de seu seu novo single, parte do EP Para Todos Que Já Amei. Assim como as outras músicas, essa tem a inicial de um garoto por quem já foi apaixonada. O single que está por vir se chama G.