Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entenda como foi difícil a adoção de Titi por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Uma linda história de um amor familiar! <3

giovanna ewbank, bruno gagliasso e sua filha, titi
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank abriu o coração e contou em detalhes sobre como funcionou a emocionante adoção de sua filha Chissomo –  apelidada carinhosamente de Titi por ela e por seu marido Bruno Gagliasso. Titi é uma garotinha africana, que nasceu no Malawi, e foi adotada pelo casal brasileiro.

Em entrevista para a revista Marie Claire, Giovanna Ewbank contou que o processo foi extremamente difícil. Ela conheceu a garotinha durante as gravações para um quadro no Domingão do Faustão e se apaixonou perdidamente por Titi. Sentiu que ela era sua filha, ligou para Bruno Gagliasso e ele disse que, se Gio se sentia mãe, então ele era o pai da criança.

Imediatamente o casal começou o processo de adoção e tudo foi mantido em sigilo! Você acredita que só uma prima de Bruno e a mãe de Gio sabiam? Em um ano, os novos papais precisaram fazer dez viagens até a África para poder comparecer em todas as audiências da adoção. O juiz do Malawi os chamava para conversar e eles largavam tudo no Brasil e iam.

O processo até conseguirem a guarda de Titi levou um ano e nesse tempo eles prepararam tudo! O quartinho da criança estava pronto, só esperando ela chegar, mas o cômodo ficava trancado, já que tudo foi feito sigilosamente.

Depois de longos meses, o juiz responsável pela adoção decidiu entregar a guarda provisória a Bruno e Giovanna, mas decretou que eles precisariam morar três meses na África, para um período de adaptação! E assim eles fizeram: o casal alugou uma casa e viveu uma fase que eles chamam de “licença maternidade e paternidade” com a nova filha. Para despistar a imprensa, os dois continuavam postando fotos antigas como se estivessem no Rio de Janeiro para aquele momento ser íntimo. Só alguns meses depois eles confirmaram a notícia.

Lindo, né? Hoje eles formam uma linda família que a gente ama muitooo! <3 <3 <3

Leia a entrevista completa e o relato de Giovanna clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Sair da versão mobile