Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Nassa fala sobre seu filme, Coração de Cowboy: “O sertanejo foi uma descoberta”

O filme é a estreia da BFF Girl nos cinemas! Ela contou tudo!

Giulia Nassa fala sobre seu filme
Foto: Divulgação

A integrante do BFF Girls Giulia Nassa fala sobre seu filme – e estreia nos cinemas, miga! A atriz e cantora está no elenco de Coração de Cowboy, que estreou no dia 27 de setembro. Conversamos com ela e descobrimos muita coisa, vem saber!

 

Giulia Nassa fala sobre seu filme: Coração de Cowboy

Giulia interpreta a Marcelle, na primeira fase do longa que conta a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens. No filme ela forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras).  “Gravar o filme foi uma das experiências mais incríveis! Além de cantar, eu amo muito interpretar e também sou atriz. Foi meu primeiro trabalho no cinema. Me senti muito grata e por ter tomado a Marcelle pra mim, por ter interpretado a versão mais nova da atriz Thais Pacholet. Estudei bastante!”, revela Giulia

A personagem

“A Marcelle é supermeiga, doce, ela é apaixonada pelo Guga e da pra perceber isso quando ela chora por perder ele”, conta Giulia. “E ela canta também, ela é apaixonada pela música assim como eu, então não foi muito difícil interpretar essa parte.”

Do pop ao sertanejo

Quem conhece Giulia Nassa sabe que o pop é super a dela. Mas a cantora e atriz curtiu o sertanejo! “Foi uma descoberta pra mim, eu sempre ouvi sertanejo e tive contato com o ritmo, meus pais são bem ecléticos, sempre me ensinaram de tudo, mas eu pude conhecer mesmo o pessoal e cantores consagrados, como Chitãozinho & Xororó, foi muito incrível poder contracenar com essas pessoas!”. E nem pense que Giulia não ouvia sertanejo: “Gosto de sertanejo raiz, sertanejo universitário também, é super divertido. Mas eu me encantei mais ainda fazendo o filme”.

Uma curiosidade bônus

“Eu gravei o filme há dois anos atrás. Estava bem diferente. Usava aparelho, não tinha franja , meu cabelo era mais escuro”

Aproveite pra relembrar os looks da festa de 15 anos da Giulia Nassa

Mais notícias para você

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado