Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gleici e Ana Clara recebem homenagem de atriz de “As Visões da Raven”

Mais que amigas, friends internacionais!

Gleici e Ana Clara
Foto: Divulgação/Facebook

Uma verdadeira fã de “As Visões da Raven” não pode jamais esquecer sua música de abertura, né? Afinal, ficava difícil não sair cantando e dançando no meio da sala quando o programa começava. Com Gleici e Ana Clara não foi muito diferente não, viu! As amigas mostraram durante a estadia no BBB18 que amavam assistir a série.

Elas até chegaram a cantar um trecho da canção, chamando atenção das próprias atrizes da atração. O vídeo viralizou nas redes sociais, fazendo com que Anneliese van der Pol, a Chelsea, e Raven Symonè, a Raven, comentassem o episódio bafônico!

https://twitter.com/anneliesevdp/status/978723116921729024

https://twitter.com/ravensymone/status/978392205864812544

Mas as homenagens não pararam por aí não! Neste final de semana, Anneliese novamente mostrou que está super por dentro das novidades da casa mais vigiada do Brasil. Ao descobrir que a acreana foi a vencedora do reality, a atriz resolveu mandar um recadinho especial para ela via Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bh2NHMyBTYN/?taken-by=anneliesevanderpol

“Gleice! Parabéns, você ganhou o Big Brother! Eu não sei se você sabe disso, mas eu sou uma grande fã do Big Brother aqui nos Estados Unidos e, obviamente, agora sou uma grande fã do Big Brother Brasil e de você e da Ana Clara por causa disso (mostra o vídeo das duas cantando a música da série). Parabéns de novo, Gleice, e muito obrigada, Brasil, por serem tão fãs de As Visões da Raven. Eu te amo”, falou a diva.

Não demorou muito para que a publicação chegasse até a nova milionária do pedaço. Empolgada, Gleici escreveu em seu Stories: “Meu coração não aguenta isso, não, gente! Obrigado, minha linda”, marcando a best Ana Clara.

Gleici e Ana Clara

Os parabéns de Anneliese mexeram com os corações de Gleici e Ana Clara – Foto: Reprodução/Instagram

Tem como amar essas mulheres? 😍

Relembre alguns motivos pelos quais sentiremos saudades do BBB18 (além de Gleici e Ana Clara rs):

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira (20) finalmente vamos conhecer quem irá vencer o “No Limite“, e, diferente do que rolou anteriormente – em que os participantes votavam...

Entretenimento

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Entretenimento

A apresentadora fará um programa complementar à nova temporada do reality show infantil.

Entretenimento

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde...