Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Gleici desabafa: “deveriam ter mais meninas negras na tevê, para a gente poder se ver”

Em entrevista, a fada acreana conta como foi sua trajetória pela casa e suas expectativas para o que vem por aí

gleici do bbb
Foto: Divulgação/Globo

Depois de passar por muitos perrengues na casa mais vigiada do Brasil, incluindo um paredão falso com um retorno triunfal, Gleici do BBB 18 foi a grande ganhadora da edição. Em entrevista para a Revista Guia da TV, a nova milionária contou tudinho, desde os seus planos com o dinheiro até a detalhes da sua vida pessoal.

A diva acreana abriu seu coração para falar de Wagner, o gato que foi seu par romântico dentro do programa. Ela também se mostrou superconfiante diante de seus pensamentos e ideias, principalmente quando questionada sobre o empoderamento de mulheres negras e suas representatividades na mídia brasileira.

Veja o bate-papo lacrador com Gleici do BBB, a fada que conquistou o Brasil:

tt: O que você pretende fazer com este prêmio de 1 milhão e meio de reais?

“Primeiro, eu vou dar conforto para minha família, quero construir casa para meus avós e para minha mãe e levar minha família para viajar.”

tt: Para qual lugar você quer ir?

“Quero conhecer o Rio de Janeiro, porque não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia.”

tt: Wagner te trouxe uma rosa amarela na grande final. Ele havia dito que era para fazer um pedido de namoro, mas você pegou a flor e nem ligou…

“Ah gente, sério? Foi sem querer, mas eu amei a rosa (risos). Tadinho, eu gosto muito do Wagner! Ele fez uma tatuagem da rosa, é muito fofinho, meu Deus!”

Resultado de imagem para gleici e wagner gif

tt: Em algum momento, você desconfiou do sentimento dele?

“Eu estava a fim de ficar com ele, gostei dele e fiquei. Nunca duvidei do que ele sentia por mim. Era um sentimento que eu estava gostando de ter. Nem pensei nisso. Eu fiz o que eu quis.”

tt: Você acha que tivemos duas ‘Gleicis’ lá dentro, uma antes e outra depois de retornar do paredão falso?

“Não sei. Toda vez que eu voltava do Paredão, eu me sentia fortalecida porque estava indo com pessoas extraordinárias. Não era uma segunda Gleici do BBB, mas me senti mais segura pelas pessoas votarem para eu ficar.”

[playbuzz-item item=”e38d2d46-fe59-4659-9e8e-446f1711655d” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”926220″]

tt: Você guarda alguma mágoa de lá?

“Não! Até a briga com a Patrícia que tive lá, não vou guardar nada disso. Estou com 1 milhão (risos). Foi tudo muito bom, não tenho nada contra ninguém. O que vivi lá dentro foi bom, porque cresci em relação a muitas coisas. Abri meus olhos para muitas coisas que não via no meu dia a dia e na minha realidade.”

Resultado de imagem para gleici gif

tt: Saiu uma foto sua num protesto segurando um cartaz ao lado de um carro virado da Globo, que dizia: se é para tombar, tombei….

“Aquele ato era um protesto onde tinha muita gente, aquele cartaz foi um amigo que fez, e eu sempre critiquei todas as emissoras, não só a Globo.”

[playbuzz-item item=”41d672b5-2158-41cd-a563-517ddcdfbbcc” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”15744″]

tt: Você passou por muitas coisas difíceis na vida, mas revelou muito pouco lá dentro. Era para se preservar?

“Não era para me preservar. O que eu pude contar sobre mim, eu contei, mas não poderia falar sobre meus irmãos por exemplo, para não expô-los. Falei de várias coisas sobre minha pessoa, e não achava certo falar sobre minha família, afinal, fui eu quem me inscrevi num reality, não eles.”

tt: E você não queria que as pessoas sentissem pena de você, não é?

“Isso. Eu sempre falei isso, sempre lutei muito. Eu nunca tive muito, agora tenho um milhão e meio, mas estou lutando ainda. Sempre dei muito duro, e nunca cheguei em nenhum lugar pedindo ajuda. Sempre dei o meu melhor!”

Resultado de imagem para gleici gif

tt: A que você atribui a sua vitória?

“Eu não sei porque fui a campeã, talvez pela trajetória na casa. As pessoas da casa não acreditavam em mim, tanto que me colocaram no segundo paredão por motivos bobos.”

tt: Esse prêmio tem um significado para você maior que o dinheiro?

“Tem sim. Esse prêmio é do Acre. Significa visibilidade para o meu estado, e para a minha família, mais que dinheiro. Quando o Tiago disse que a Globo tinha mudado a programação para o programa ficar ao vivo lá, eu não acreditei.”

[playbuzz-item item=”95d64e4c-bf7b-45ca-ac84-9db69bfb03b1″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”465785″]

Fala a verdade: tem como não amar essa mulher? Gleici do BBB 18 é uma rainha, baby! 👑

Mais notícias para você

Entretenimento

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Entretenimento

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde...

Entretenimento

O boy surpreendeu a namorada ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes"

Entretenimento

A campeã do BBB 18 fará uma participação especial na novela