Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove anuncia novo single com boneca repleta de referências

GG está de volta e a nova era parece bem Pop!

Gloria Groove anuncia novo single com boneca repleta de referências
Gloria Groove anuncia novo single com boneca repleta de referências (Créditos: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (14), Gloria Groove publicou fotos enigmáticas em suas redes sociais anunciando um novo single para esta quinta-feira (17). Com o nome “Bonekinha”, a canção da drag queen foi divulgada por meio de cliques de uma boneca que lembra uma mescla entre as marcas Bratz e Monster High.

O visual das fotos lembra o estilo adolescente dos anos 2000, dominado pelo rosa, contrastes de preto, fitas K-7, CDs, disquetes e glitter. Parece que estamos no quarto de uma fã de Avril Lavigne, não é mesmo? Outro detalhe é que o nome nas redes sociais da artista, bem como apelido para boneca na caixa é “Lady Leste”.

Confira:

https://twitter.com/gloriagroove/status/1404589680687976451?s=20

Com o tema HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+, aconteceu neste domingo (6) a 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Essa foi a segunda edição totalmente virtual do evento, por conta da pandemia da Covid-19. A programação teve oito horas de duração e contou com apresentações musicais, entrevistas e debates, incluindo um show completo de Gloria Groove, que reforçou sua crítica ao governo brasileiro atual durante a performance de “Brazil”, parceria com Iggy Azalea.

+Parada do Orgulho LGBT+: confira os looks mais icônicos do line up do evento

“E dessa novela eu sou vítima / A calamidade é legítima / O que me faria feliz de verdade? / Vacinação e impeachment!”, canta Gloria ao vivo. A artista também apresentou “A Tua Voz”, “Apaga a Luz”, “Bumbum de Ouro“, “Arrasta“, “Caminhada“, “Mil Grau“, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“ e “Coisa Boa”.

O evento, que geralmente acontece na Avenida Paulista, neste ano reuniu os trios dentro de estúdios para dar a sensação e simular a experiência física que reúne milhares de pessoas. Entre as performances do evento também estavam artistas como Maria Gadú, Pabllo Vittar, Lia Clark, Majur, Mateus Carrilho, Pepita e Sandra de Sá.

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...