Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove imita Pabllo Vittar em cena hilária – e você precisa ver!

Gloria Groove imita Pabllo Vittar em cena hilária - e você precisa ver!
Gloria Groove imita Pabllo Vittar em cena hilária - e você precisa ver!

Gloria Groove não cansa de ser uma deusa e, no último fim de semana, nos presenteou com mais um momento icônico. Durante uma live em seu Instagram, a drag queen resolveu relembrar uma transmissão ao vivo de sua mana, Pabllo Vittar – e é claro, os fãs amaram! “Vocês viram a Pabllo na live hoje? Eu não parei de pensar nisso o dia inteiro”, conta Gloria, entusiasmada.

Em seguida, ela continua contando como foi o momento hilário. “Ela falou assim: ‘Mana, agora eu vou cantar uma da Britney que me representa muito, fala muito sobre mim: I’m not a girl”, diz GG, imitando a voz de Pabllo e chorando de tanto rir. “Bichaaa, socorro! Olha, até chorei um pouquinho aqui de novo! Ai, que viado perfeito!”, finalizou a cantora.

Vem ver!

Para melhorar ainda mais o que já estava bom, GG atendeu aos pedidos dos fãs e soltou a voz ao cantar So High, da icônica Doja Cat.

Vale lembrar que, no dia 19 de março, Daniel (o intérprete de Gloria) fez uma live ao lado de sua mãe, e juntos cantaram a música-tema de Aladin, A Whole New World. E foi a coisa mais linda!

Nós não sabemos quem aclamar mais, se é Pabllo cantando Britney Spears e fazendo piadinha, se é Gloria imitando Pabllo nesse momento icônico, ou se é sua mamãe, que também tem um vozeirão! Mas, de uma coisa nós temos certeza: divas fazem assim!

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000