Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove lança álbum ‘Lady Leste’ e reforça versatilidade: “é a minha grande realização enquanto artista pop”

Crédito: Divulgação

Depois de tanta espera, finalmente “Lady Leste”, segundo álbum de estúdio de Gloria Groove, está entre nós. Com 13 faixas e seis participações especiais, o projeto era um dos mais aguardados e como sabemos, chegou quebrando as estruturas dessa internet. Afinal, temos que concordar que “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão” é a própria definição de hit atrás de hit, né?

O álbum marca o retorno de Gloria ao pop, após a experiência com o R&B em “Affair”. A ideia foi planejar um produto muito dançante e cheio de ritmo para embalar sua volta aos palcos. “Queria fazer um ‘detox’ de Affair, uma fase bem introspectiva e que combinou com o que vivíamos na pandemia. Estava em busca do que eu iria ser quando voltasse para a pista”, explicou a cantora.

“Bonekinha”, hino de puxou a era Lady Leste lançada em junho do ano passado, mostrou o quanto o trabalho seria grandioso. Os números recordes prepararam Gloria para uma explosão ainda maior no segundo single: “A Queda”, que trouxe uma estética mega inovadora ao abordar a cultura do cancelamento.

O terceiro single, “Leilão”, foi lançado quando cantora ainda participava do Show dos Famosos, do qual sagrou-se campeã! Lá, Gloria fez questão de analisar o seu próprio sucesso, mandando um papo ousado e corajoso para as grandes empresas que se interessam por ela como uma marca.

“Lady Leste é o resultado de uma vida dedicada a canto, dança, interpretação, caracterização, todas as minhas vivências e referências condensadas num trabalho musical pop. É um disco que permeia por estilos como o funk, o pop, o pagode, o trap, o R&B, o rock; sem perder a essência da persona Gloria Groove. É um álbum sobre saber exatamente para onde está indo, mas jamais se esquecendo de onde veio. Sinto que este álbum marca a minha primeira grande era pop em território nacional, pois conta com singles que já acumulam grandes números antes mesmo da chegada do álbum completo. Lady Leste é a minha grande realização enquanto artista pop de servir uma era musical coesa e ao mesmo tempo versátil”, finaliza.

Confira a tracklist:

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Gloria Groove se apresenta na próxima quinta-feira, 8, diretamente do Palco Sunset no Rock in Rio 2022; essa é sua primeira apresentação solo!