Com o tema HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+, aconteceu neste domingo (6) a 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Essa foi a segunda edição totalmente virtual do evento, por conta da pandemia da Covid-19. A programação teve oito horas de duração e contou com apresentações musicais, entrevistas e debates, incluindo um show completo de Gloria Groove, que reforçou sua crítica ao governo brasileiro atual durante a performance de “Brazil”, parceria com Iggy Azalea.
+Parada do Orgulho LGBT+: confira os looks mais icônicos do line up do evento
“E dessa novela eu sou vítima / A calamidade é legítima / O que me faria feliz de verdade? / Vacinação e impeachment!”, canta Gloria ao vivo.
A artista também apresentou “A Tua Voz”, “Apaga a Luz”, “Bumbum de Ouro“, “Arrasta“, “Caminhada“, “Mil Grau“, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“ e “Coisa Boa”. Confira um trecho:
O evento, que geralmente acontece na Avenida Paulista, neste ano reuniu os trios dentro de estúdios para dar a sensação e simular a experiência física que reúne milhares de pessoas.
Entre as performances do evento também estavam artistas como Maria Gadú, Pabllo Vittar, Lia Clark, Majur, Mateus Carrilho, Pepita e Sandra de Sá.