Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Gosto de dois meninos e não sei o que fazer”. Ajudamos você nesse dilema!

Está com o coração dividido? Saiba como lidar com isso!

apaixonada por dois
Foto: Reprodução

O que fazer quando você percebe que está apaixonada por dois garotos? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ou você só está confusa? Calma, miga, esse sentimento deixa a gente nervosa mesmo, mas a tt separou algumas dicas para te ajudar nessa missão!

Resultado de imagem para gif i dont know what to do

Gosto dos dois

Será mesmo que você gosta dos dois ou só não sabe qual deles você gosta mais? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, já que elas são diferentes e possuem características individuais. Mas pense: deve ter alguma coisinha em um dos meninos que te chama mais atenção. Você pode até sentir um carinho especial de amizade e confundir com amor.

Prós e contras

Se você estiver confusa e não souber qual garoto você realmente curte mais, comece a pesar os prós e contras. O que você gosta em um que não gosta no outro? Qual combina mais com você? O que você não curte neles? Qual deles te corresponde melhor? Será que um deles te faz melhor do que o outro? Reflita bastante, converse consigo mesma e peça um help da BFF para avaliar esse dilema!

Resultado de imagem para gif calculando

Confusão

É normal ficar confusa quando se trata de garotos. Você pode curtir um que é carinhoso e melhor amigo – mas também ter uma quedinha por aquele lindo que não para de te olhar. Se é só uma ficada e nada mais sério, tudo bem ficar com os dois, contanto que você seja honesta com eles e eles também não queiram nada sério. Agora, se começar a rolar um sentimento e vocês não forem adeptos de um relacionamento aberto, você terá que escolher.

Não fique nervosa, é só deixar o tempo passar e perceber qual menino tem mais a sua cara e qual relacionamento é melhor para você no momento. Lembre-se: até a Bella esteve apaixonada por dois meninos e teve que escolher entre Edward e Jacob (e olha que ela também ficou dividida…).

Se você está apaixonada por dois meninos e não sabe o que fazer, esse teste pode te ajudar:

[playbuzz-item wp-pb-id=”447537″ item=”16052f26-2563-4aba-86b1-6e15f2df0cbc” info=”false” shares=”false” comments=”false” recommend=”undefined”]

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...