Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy Awards 2022: vem descobrir como assistir a premiação!

Crédito: Instagram/@oliviarodrigo

Hoje é dia de Grammy! Depois de vários adiamentos, a premiação mais importante do mundo da música finalmente chegou. Na noite deste domingo (3), várias celebridades vão se reunir para destacar as principais músicas, álbuns e videoclipes do ano. Claro que você não vai querer perder, né?

A 64ª edição da cerimônia vai rolar no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, pela primeira vez. A transmissão do evento aqui no Brasil vai ficar nas mãos do canal TNT, a partir das 21h. Inclusive, assinantes Claro NOW, Vivo Play, Oi Play e DirecTV Go podem conferir a premiação diretamente do steaming da emissora, o TNT Go.

E a gente não esqueceu do tapete vermelho não, viu? Quem curte conferir os looks das celebridades em primeira mão, não pode perder a transmissão pelo canal fechado E!, a partir das 19h. Já tem palpites sobre quem vai entregar o look mais bombástico da noite?

Falando na presença das celebridades, a organização do evento já confirmou várias apresentações que vão rolar durante a cerimônia. Billie Eilish, Olivia Rodrigo, BTS, H.E.R. e muitos outros artistas irão subir no palco do evento. Inclusive, não deixa de relembrar a lista de indicados que disponibilizamos por aqui.

Recentemente, também foi adicionada na programação uma performance em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, que faleceu na última sexta-feira (25). O momento vai ser apresentado por Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas