As gravações de “The Batman”, do diretor Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, foram suspensas mais uma vez devido ao coronavírus. De acordo com o jornal The Sun, um dublê do ator principal testou positivo para a covid-19 e agora precisará isolar por 10 dias.
“Filmar um blockbuster dessa escala é difícil o suficiente sem a ameaça de Covid ”, disse uma fonte interna ao The Sun. “Ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”.
A fonte disse que embora as filmagens tenham sido suspensas, o filme ainda deve terminar em março, como planejado e antes da data de lançamento de 2022. “O filme está a caminho de terminar no próximo mês e quando isso acontecer, acho que todos estarão dando um suspiro de alívio”, finalizou.
Desde que Robert havia sido diagnosticado com coronavírus, as gravações foram interrompidas e voltaram no dia 17 de setembro, com previsão de estreia para outubro de 2021. No entanto, motivado pelo fechamento dos cinemas, o estúdio anunciou as mudanças no calendário de estreias e adiou para março de 20222.
Só nos resta torcer para que não ocorram mais adiamentos e para que toda a equipe fique bem!
Confira o trailer abaixo!