Dua Lipa fez um grande sucesso com seu álbum “Future Nostalgia”, lançado no primeiro semestre de 2020. Mesmo após um ano, a divulgação do projeto ainda não acabou. Segundo Mark Flaherty, vice-presidente de marketing da Warner Music, gravadora da artista, mais ações com o álbum estão previstas.
A informação foi revelada em uma entrevista para a Billboard, a qual destacou o profissional em um dos textos da série “Executivo da semana”. Flaherty falou sobre alguns projetos musicais terem encurtado a estratégia de divulgação durante a pandemia, porém, que uma das principais exceções é Dua Lipa, já que após um ano de estreia do álbum, mais ações de marketing serão realizadas com “Future Nostalgia”.
Confira a fala do porta-voz:
“Esse pode ter sido o caso para algumas campanhas, enquanto outras ficaram mais curtas por causa disso [da pandemia]. A campanha da Dua durou até agora – e vai continuar – graças à profundidade de sua arte, aliado a um planejamento de longo prazo, uma estratégia concisa para fazer um impacto cultural, execução globalmente unificada, lançamentos cirúrgicos de versões alternativa/deluxe, etc., tudo isso informado pelas merecedoras metas ambiciosas que foram firmadas desde o começo.
Além dos múltiplos hits, nós constantemente passamos a mensagem da força desse álbum em sua totalidade, focando recursos nas várias vezes que seu talento inigualável e bravura artística capturou a curiosidade do público.
Ela criou esse mundo incrível e a equipe usou todas as ferramentas disponíveis para trazer as pessoas para ele. Tudo isso sem uma só data de turnê e com todas as boates no mundo fechadas. Todo mundo envolvido trabalhou de uma forma que eu nunca vi, apenas incrível, e nós ainda não acabamos.”