Os fãs de Grey’s Anatomy já podem comemorar! A ABC confirmou que a 17ª temporada do seriado estreia na emissora no dia 12 de novembro deste ano. Por conta da pandemia, a nova fase da série acabou atrasando.
Geralmente, as temporadas de Grey’s Anatomy costumam ser lançadas entre os meses de setembro e outubro, mas a Covid-19 acabou gerando certo atraso nas filmagens. Contudo, a produção garantiu que tomou todos os cuidados para cumprir as determinações da OMS e manter a segurança nas gravações.
A situação atual ainda fez com que a 16ª temporada ficasse com três episódios a menos e que a estreia da nova temporada fosse adiada para novembro. Outras séries da ABC também já ganharam confirmações acerca do retorno à emissora, como The Good Doctor e A Million Little Things, que retornarão no mês de setembro.
a pandemia e Grey’s Anatomy
O novo ano de Grey’s Anatomy começará com um pequeno salto temporal, com o objetivo de explorar a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo ator Giacomo Gianniotti em entrevista à EW, que revelou que a 17ª temporada da série começa no momento em que a pandemia já está em curso há um mês e meio.
“Talvez tenhámos alguns flashbacks. Talvez tenhámos algumas coisas fazendo referência à última temporada, só para nos dar um contexto do que vem por aí. Mas teremos um pequeno salto quando começarmos a temporada. Não vamos retomar exatamente do momento que paramos”, explicou Giacomo.
Além da pandemia, o ator também explicou que os novos episódios também abordarão outros temas atuais. Gianniotti explicou que os produtores e roteiristas têm interesse em falar sobre o movimento Black Lives Matter, mas nada foi confirmado até o momento.
