Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grey’s Anatomy mata três vezes mais que a vida real, diz pesquisa

Assim o nosso coração não aguenta, Shonda!

Grey's Anatomy mata mais que vida real, segundo pesquisa
Foto: Reprodução/ IMDb

Todo fã de Grey’s Anatomy já está acostumado a ter que lidar com a morte de pacientes no hospital Seattle Grace, principal cenário da trama. Agora, um estudo da revista Trauma Surgery & Acute Care Open comparou os casos dos pacientes do seriado com casos reais de pacientes com as mesmas doenças. O resultado da pesquisa mostrou que Grey’s Anatomy mata mais pacientes por conta dessas doenças do que a vida real.

Resultado de imagem para grey's anatomy mata gif susto

A taxa de morte por casos clínicos em Grey’s Anatomy é três vezes maior que na vida real, ou seja: a Shonda tem dado aquela aumentadinha básica no drama, né? O objetivo da revista é desmitificar a ideia de que esses casos têm curas difíceis e incentivar pacientes e seus parentes a seguir o tratamento de maneira positiva, esperando uma recuperação.

E você? Concorda que Grey’s Anatomy mata mais pessoas que o necessário?

Grey’s Anatomy mata nossos personagens preferidos mas a gente continua amando a série, né? Então confira curiosidades dos bastidores:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...

Sair da versão mobile