O novo ano de Grey’s Anatomy começará com um pequeno salto temporal, com o objetivo de explorar a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pelo ator Giacomo Gianniotti em entrevista à EW, que revelou que a 17ª temporada da série começa no momento em que a pandemia já está em curso há um mês e meio.
“Talvez tenhámos alguns flashbacks. Talvez tenhámos algumas coisas fazendo referência à última temporada, só para nos dar um contexto do que vem por aí. Mas teremos um pequeno salto quando começarmos a temporada. Não vamos retomar exatamente do momento que paramos”, explicou Giacomo.
Além da pandemia, o ator também explicou que os novos episódios também abordarão outros temas atuais. Gianniotti explicou que os produtores e roteiristas têm interesse em falar sobre o movimento Black Lives Matter, mas nada foi confirmado até o momento.
Vale lembrar que a 16ª temporada do seriado foi finalizada em abril e as filmagens da 17ª ainda não começaram. Ansiosa pelo o que está por vir na produção?
