Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo sobre o grupo KARD – por Bianca Alencar

Vem que é sucesso!

tudo sobre o grupo kard
Foto: Montagem

Hey Pessoinhas, você conhece o grupo KARD? Se não, você tá perdendo tempo! Venha conhecer tudo desse grupo MARAVILHOSO, que vem ao Brasil em Setembro pela 2ª vez!

O KARD é um grupo misto sul-coreano formado pela DSP Media em 2016. Ele é composto por quatro integrantes: J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo.

Vamos para o DNA dos membros do KARD:

[playbuzz-item item=”05721163-5fb9-443e-8cff-04e3f57bb47d” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”274493″]

Eles debutaram com o MV de “Oh Nana”

Mais tem uma listinha de MVs que você tem que assistir para conhecer mais da essência do grupo:

Seu mais novo lançamento “Ride On The Wind” é numa vibe bem praiana, bem no estilo deles mesmo! Confira o MV, cheio de coreografias para a gente quebrar a cabeça para aprender os passinhos:

O quarteto, que é hoje um dos grupos de k-pop mais queridos entre os brasileiros, fará dois shows no Brasil: no Rio de Janeiro, no dia 21 de setembro, no Vivo Rio; e em São Paulo, no dia 30 de setembro, no Espaço das Américas.

Além das duas apresentações, a turnê incluirá três sessões de autógrafos: em Porto Alegre, no dia 23 de setembro, no Teatro da PUC-RS; em Curitiba, no dia 25 de setembro, no Encontro da Amazônia; e em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro, no Teatro do Colégio Monte Calvário.

Essa será a primeira vez que o KARD fará um show no Rio de Janeiro e visitará as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

E eles ainda disponibilizaram a faixa de DIMELO vale a pena conferir e baixar nas plataformas digitais, a música é toda latina! Eles amaram os latinos e tenho certeza que fizeram essa musica para sentimos mais conexões com eles! É uma das minhas musicas preferidas do momento! 😍

Quem está ansioso para conhecê-los? Eu estou! Espero muito ter essa oportunidade e quem sabe fazer uma entrevista bem legal com eles pra vocês heim?! Aguardem cenas do próximos capítulo!

A gente te liga tá bebê?

Não esqueça também de me seguir nas redes sociais, hein?

Youtube: Biancaalencaroficial 

Instagram: biancaalencaroficial

Facebook: biancaalencaroficial

Twitter: bianca_alencarr

E vem ver também tudo o que já saiu no meu blog aqui na todateen! Uma kpopper como você nunca viu!

E você sabia que a todateen tem muitas revistas sobre K-Pop! Acesse a loja e garanta já a sua!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Bianca Alencar esteve mais uma vez no estúdio da todateen para gravar um vídeo com a gente – o desafio da música dublada! Será que...

Beleza

Além dos biquínis e maiôs, este Verão trouxe outra tendência babado: acessórios vintage. Óculos gatinho e argolas estão super em alta, e os acessórios...

Entretenimento

Spoilers quentíssimos de quem assistiu o filme!