Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Guia da paquera: encontre o gato dos seus sonhos!

24h de paquera: dicas para achar o gato dos seus sonhos!

Quando o assunto é o coração, nada tem hora nem lugar. Afinal, não dá pra adivinhar onde você vai encontrar o cara perfect, né? Por isso, o segredo é estar sempre preparada para a paquera. Começando logo cedo, quer ver?

07:00
Hora da produção
Bom dia! Para acordar com o pé direito e atrair todos os olhares, nada como se sentir diva! Então, nem pense em sair de casa que nem um relaxo, #never! Mesmo que seja com uniforme, invista em um look que mostre sua personalidade e valorize seus pontos fortes. Capriche no penteado, não esqueça o perfume e arrase!

08:00
No colégio
A escola é ideal para testar mil estratégias de conquista, já que, se na segunda-feira não deu certo, você ainda pode tentar na terça, quarta, quinta… Mas uma boa iniciativa é puxar papo com o garoto, nem que seja pra reclamar daquele professor chato. Se a conversa rolar, ponto pra você!

As mais quietinhas também levam vantagem, pois trabalhos em grupo e sentar perto do paquera na classe ajudam vocês a se aproximarem naturalmente. Sem contar que, passando a manhã toda com os garotos, você os conhece melhor e descobre qual tem mais a ver com seu jeito. Aí, não perde tempo apostando no cara errado!

13:00
No shopping
Hora de esticar o almoço em um passeio mara! Agora, fica bem mais fácil saber se o gato está a fim. Se vocês não foram juntos ao shopping e, mesmo assim, vivem se encontrando nos corredores, bom sinal! Se toda vez vocês trocam sorrisos ou, melhor ainda, ele parou para conversar… Uau, está na sua, com certeza! Aproveite para entrar nas lojas que tenham coisas interessantes e rendam conversas divertidas e, quem sabe, você não recebe um convite para um sorvete ou cinema? #aceiterapidinho

16:00
Na net
Pausa básica para saber o que está rolando nas redes sociais e, claro, ver quem está on-line. Quem é expert já sabe que muitos lances começam no mundo virtual. Então, tome a atitude e mande um “oie” pelo MSN pra quem sempre teve vontade. Você não tem absolutamente nada a perder e ainda pode se surpreender com o interesse do garoto!

Orkut, Facebook e Twitter também dão uma forcinha para o romance. Clique um “curtir” na página dele de vez em quando ou comente alguma foto legal. Assim, você mostra que está ligada nas atualizações do carinha sem parecer que já virou chiclete in love.

Para ver outras dicas e ler a matéria na íntegra, compre a edição da todateen de junho. Já nas bancas!

Texto: Carolina Vieira/colaboradora
Foto: Thinkstock/Getty Images

37 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você