Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Guia de produtos para hidratar a pele no inverno

Guia de produtos para hidratar a pele no inverno
Guia de produtos para hidratar a pele no inverno

Foto: Shutterstock Images

Assim como os outros órgãos do corpo humano, a pele, que é o maior deles, vai perdendo a elasticidade, a capacidade de regeneração e o brilho com o passar do tempo. Por isso, mantê-la hidratada é fundamental para deixá-la mais bonita por mais tempo. Quem acha que passar produtos no rosto e no corpo é coisa de “mãe’, enganou-se: desde adolescente deve-se criar esse hábito, principalmente com o rosto, para garantir benefícios a longo prazo, como:

– Evitar o ressecamento

– Prevenir manchas

– Controlar a oleosidade

– Manter o brilho

Importante

Antes de comprar um produto de hidratação para o rosto, você precisa saber que tipo de pele é a sua, caso contrário, não estará hidratando sua pele, mas intensificando um problema.

Dicas

Pele seca: é a que mais requer hidratação. Invista em cremes que garantam uma hidratação profunda.

Pele mista e oleosa: também precisam ser hidratadas, porém os produtos não podem ser à base de óleo para não intensificar a oleosidade, caso contrário, sua pele ficará ainda mais oleosa, o que pode aumentar a quantidade de acne.

Para lábios: os lábios são um dos mais prejudicados no inverno. Por isso, tenha sempre com você um protetor labial ou a famosa manteiga de cacau, que hidrata e protege.

Protetor solar

Outra dica importante para manter a pele sempre bonita é passar o protetor solar antes de sair de casa, mesmo no inverno: ele vai proteger a sua pele da ação dos raios UV.

Agora é só escolher:

[galeria id=57]

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você