O jornal Extra noticiou nesta segunda-feira (2) um dos motivos crucial para o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo amigos próximos do ex-casal, o sertanejo estava ~cansado~ de dividir o seu dia a dia com a família de Andressa.
“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse uma fonte ao site.
Ainda de acordo com o Extra, o cantor fará shows esporádicos até o final do ano. Além de não se sentir seguro para voltar aos palcos devido à pandemia, ele quer dar um tempo para respirar e passar um tempo sozinho.
pensão
De acordo com o jornal Extra, a Justiça já determinou os valores da pensão que Gusttavo Lima pagará aos filhos e à Andressa Suita após o divórcio – ao todo, serão 54 salários mínimos por mês.
Para Andressa serão R$ 25.080 mensais durante um ano, e para cada um dos filhos R$ 15.675, para as despesas básicas. Escola e planos de saúde, por exemplo, serão custeados à parte.
Ainda segundo o jornal, Suita não aceitou a proposta dos advogados do sertanejo sobre as partilhas de bens, e a decisão segue na Justiça.