Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailey Baldwin se declara no aniversário de Justin Bieber: “Meu ser humano favorito”

Hailey Baldwin se declara no aniversário de Justin Bieber: "Meu ser humano favorito"
Hailey Baldwin se declara no aniversário de Justin Bieber: "Meu ser humano favorito"

Justin Bieber está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira (1) e é claro que Hailey Baldwin fez questão de celebrar o aniversário do marido nas redes sociais. Pelo Instagram, a modelo compartilhou várias fotos com o amado fez uma declaração para o cantor na legenda.

“Outro ano ao redor do sol com você, outro ano podendo amar você, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é o meu ser humano favorito e eu sou grata por estar ao seu lado!”, escreveu Hailey na publicação. Confira:

novo ciclo, novo álbum

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa