Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Hailey relembra comparações com antigas namoradas de Justin Bieber: “Me fizeram sentir menos mulher”

Reprodução / Instagram

Superar as críticas nunca foi um trabalho muito fácil para Hailey Bieber, e essa tarefa só piorou depois do início de seu relacionamento com Justin Bieber. Em um bate-papo que integra o The Biebers nesta sexta (8), ela explicou como fez para lidar com a situação.

Segundo a supermodelo, ser comparada com as ex namoradas de Justin Bieber a fez muito mal, principalmente quando se trata das igualmente famosas, como é o caso de Selena Gomez. “Definitivamente não é fácil. Justin sabe que eu passei dificuldades com as coisas que as pessoas diziam e com as formas que as pessoas faziam comparações… me fizeram sentir menos mulher”, disse Hailey.

A esposa de Bieber ainda comentou que pelo fato de Justin ter tantos fãs, a situação se torna ainda pior – ainda mais por ele ter se envolvido com pessoas tão admiradas. “Os fãs que são realmente apaixonados querem expressar isso, querem expressar sua opinião”, afirmou ela.

No entanto, apesar das comparações, Hailey contou que prefere ser superior a tudo isso. “Eu acho que quando uma pessoa tem tanto a dizer só pra fazer alguém se sentir inferior, é porque eles mesmos estão passando por algo ruim”, finalizou.

Justin Bieber e Hailey estão casados desde setembro de 2018, e sempre compartilham detalhes de seu relacionamento e ~muitos~ momentos fofos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa