Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Halsey anuncia lançamento da “about-face”, marca própria de maquiagem

Halsey anuncia lançamento da "about-face", marca própria de maquiagem
Halsey anuncia lançamento da "about-face", marca própria de maquiagem

Em 2020, Halsey lançou o icônico álbum Manic e ainda afirmou que vai atuar pela primeira vez em uma série. E a artista já começou 2021 anunciando mais uma destino da sua carreira: empresária! Nesta segunda-feira (4), a musa publicou vídeos promocionais nas redes sociais para divulgar sua nova marca de maquiagem.

Intitulada about-face, a marca própria de make da Halsey já está disponível para pré-venda. Entre os produtos estão iluminadores, batons e pigmentos marcantes – e os preços variam entre os 14 e 35 dólares.

No Twitter, a cantora contou que sempre faz a própria maquiagem e explicou a proposta que busca passar pela marca. “Muitos de vocês sabem que eu faço minha própria maquiagem há muito tempo. Eu acredito que maquiagem é sobre se sentir bem, não estar perfeito. ‘about-face’ está disponível para pré-venda agora”, escreveu.

Já no Instagram, ela compartilhou outro vídeo e revelou que está por trás de tudo da marca: “‘about-face’ era um bebê de minha própria concepção. E é especial para mim porque não sou apenas o rosto de alguma empresa, sou a Criadora, a Maquiadora Chefe e seleciono todos os detalhes ao longo do caminho”.

Veja só os vídeos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora, que completa 29 anos nesta sexta-feira (29), se apresenta em São Paulo em novembro

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.

Moda

Além de falar sobre o que rolou na cerimônia e contar quem levou os principais prêmios da noite, a gente não pode deixar de...

Entretenimento

Depois de muita espera, Halsey finalmente lançou na madrugada desta sexta-feira (27) seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want...