A cantora Halsey nem sempre foi Halsey. Para quem não sabia, o verdadeiro nome da diva é Ashley Frangipane e na última quarta-feira (11) ela revelou à revista Cosmopolitan o real motivo de ter escolhido mudar sua identificação.
De acordo com Halsey, tudo aconteceu durante sua adolescência, antes da cantora estourar com a caerreira musical. A mudança a permitiria “se tornar alguém completamente diferente” e só assim ela conseguiria conquistar todo o sucesso que almejava.
“Na época, senti que Ashley não merecia ser famosa e bem-sucedida porque ela não era tão especial, mas se eu criasse Halsey, talvez ela pudesse ser”, desabafou a cantora de Without me.
“Me deu a oportunidade de criar uma nova persona, que não fosse limitada pelas expectativas que eu tinha de mim mesma ou pelas limitações que os outros colocaram em mim, por causa da minha educação ou minha situação socioeconômica”, continuou Halsey.
Ela ainda se mostrou grata a tudo o que a denominação Halsey a permitiu conquistar. “Quando olho para trás, fico muito orgulhosa daquela adolescente que lançou ‘Badlands’, porque eu tinha todas as probabilidades contra mim. Não conhecia ninguém na indústria da música. Eu era de New Jersey. Eu não tinha dinheiro e não havia nenhuma maneira de ir para a faculdade“, relembrou.
Lembrando que após o sucesso de Badlands, Halsey lançou o Manic, álbum que possui 16 faixas, dentre elas os hits mundiais Graveyard e Without Me.