Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Halsey inicia carreira como atriz em série com estrela de “Euphoria”; conheça “The Player’s Table”!

Halsey estreia carreira como atriz em série com estrela de "Euphoria"; conheça "The Player’s Table"!
Halsey estreia carreira como atriz em série com estrela de "Euphoria"; conheça "The Player’s Table"!

Nesta quarta-feira (9), Halsey anunciou que iniciará sua carreira como atriz na série The Player’s Table. A produção é uma adaptação do livro They Wish They Were Us de, Jessica Goodman. A estrela de EuphoriaSydney Sweeney, vai participar da novidade ao lado da cantora.

Segundo o Deadline, o seriado se passa em um colégio interno em Long Island e irá explorar a história de Jill Newman (Sweeney) trabalhando para descobrir a verdade sobre a morte de sua melhor amiga Shaila, que aconteceu há três anos. A estudante investiga o papel que ela e outros membros de uma sociedade secreta da escola podem ter tido na morte da amiga.

Já Halsey fica responsável pelo papel de Rachel Calloway, uma jovem formidável e emocionalmente perturbada que se envolve na jornada de Jill em descobrir a verdade por trás do assassinato de Shaila. Ex-membro da sociedade secreta, Rachel se formou há três anos e deixou o grupo quando seu irmão mais novo, Graham, foi condenado pelo assassinato de Shaila.

A personagem é trazida de volta à Long Island, convicta de que o irmão não é responsável por esse crime. Assim, Rachel e Jill unem forças para embarcar em uma busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite, com a esperança de inocentar Graham antes que ele complete 18 anos.

Curtiu a trama? Vale lembrar que Halsey e  Sydney se conheceram quando as duas se uniram  no videoclipe de Graveyard, que ganhou disco de platina duplo e foi indicado ao VMA. Pelas redes sociais, a cantora contou como é um privilégio estrear no universo da atuação com Sweeney.

“Eu sou a garota mais sortuda do mundo por fazer minha estréia como atriz com meu ser humano favorito Sydney Sweeney, em uma adaptação para a TV de um livro incrível de Jessica Goodman […] Eu simplesmente mal posso esperar”, escreveu Halsey em um post no Instagram. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora, que completa 29 anos nesta sexta-feira (29), se apresenta em São Paulo em novembro

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados