Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Testes

Você realmente conhece Kylie Jenner? Faça o teste e descubra!

19 anos de muito estilo e atitude, né?

kylie jenner
-Foto: Reprodução/Facebook

Dia 10 de agosto é mais que especial para a família Kardashian, pois é o aniversário da caçula Kylie Jenner. Nesta data ela completa 19 aninhos de puro estilo e muita beleza. E mesmo com pouca idade, Kylie não passa despercebida entre as irmãs – e muito menos fica para trás delas. Seus lábios são sua marca registrada e, por isso, tem uma linha de maquiagem, com um batom mais bafo que o outro! Além de empreendedora com sua linha de cosméticos, ela se destaca com seu corpão e looks que são uma explosão de estilo.

Seu sucesso começou por conta do reality show Keeping Up with the Kardashians e, desde então, a moça não parou de chamar a atenção de todo o mundo. Ela está sempre sendo comparada com suas irmãs, não apenas na vida profissional, mas também em relação às suas curvas, marca registrada das Kardashians.

Considerada a mais estilosa pelas próprias irmãs, Kylie gera muitos comentários nas redes sociais. E seus fãs adoram sua originalidade ao se vestir e se maquiar. Por isso, fizemos um teste para saber se você realmente conhece essa Kardashian.

Será que você consegue reconhecê-la, ou irá confundi-la com a Kim? Conta para a gente nos comentários 😉

 

Texto: Nataly Paschoal e Vítor Ferreira

 

Mais notícias para você

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Testes

O boygroup de K-pop está fazendo aniversário (e a gente quer comemorar junto)!

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)