Aparentemente, ninguém superou o fim da One Direction, muito menos a saída de Zayn do grupo. Por isso, todos os integrantes estão constantemente sendo perguntados sobre o assunto.
Harry Styles, por exemplo, estava dando uma entrevista à rádio Howard Stern quando foi perguntado sobre o que achava da saída do amigo. Ele respondeu: “Eu não sei se poderia dizer que foi algo que ele não deveria ter feito. Eu só não sentia essa necessidade, então é difícil condená-lo. Especialmente, vendo agora, a última coisa que eu ia querer é que ele ficasse na banda sem vontade.”
+ Descubra de quanto é a fortuna de cada membro do One Direction
+ Louis Tomlinson revela que cantará músicas de One Direction em sua turnê
+ Harry Styles revela como escapou de um assalto em Londres
Mas isso não significa que, na época, a situação tenha sido agradável. Zayn anunciou que sairia da banda no meio da turnê On the Road Again, então os outros quatro integrantes tiveram que se virar sozinhos e continuar os shows sem ele. Harry contou que gostaria de ter tido tempo par poder discutir as coisas um pouco melhor e conseguir fazer essa transição de maneira mais leve.
No entanto, a entrevista não revelou nenhum ressentimento da parte de Harry pelo ex-integrante da 1D. Então, o clima segue em paz <3