Aleluia! Nesta sexta-feira, 26, Harry Styles anunciou uma nova data aqui no Brasil. O show extra vai acontecer no dia 13 de dezembro, em São Paulo. Originalmente, o cantor havia confirmado três datas no país, sendo os dias 06, 08 e 10 de setembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente.
Agora o calendário ficou assim:
- São Paulo – 06 de dezembro – Allianz Parque
- Rio de Janeiro – 08 de dezembro – Área Externa da Jeunesse Arena
- Curitiba – 10 de dezembro – Pedreira Paulo Leminski
- São Paulo – 13 de dezembro – Allianz Parque
Além do show no Brasil, Harry também adicionou mais apresentações pelos Estados Unidos. Isso que é sucesso, né? A turnê “Love On Tour” tem sido aclamada por onde passa. De primeira, os shows aconteceriam em outubro de 2020, mas a pandemia fez com que a turnê fosse suspensa.
Como comprar os ingressos?
As vendas gerais para o público começam na terça-feira (30), a partir das 10h no site da Eventim e às 11h, na bilheteria oficial. Assim como nos primeiros anúncios, também vai rolar pré-venda. Os clientes Elo poderão adquirir os ingressos em uma abertura exclusiva na segunda-feira (29).
Os valores dos ingressos vão de R$ 190,50 (meia entrada na cadeira superior) a R$ 751 (inteira na pista premium). Vale lembrar que a turnê também divulga o último álbum de Harry, “Harry’s House”, que conta com sucessos como “As It Was”, “Daylight” e “Matilda”.
Rei do pop? Deu polêmica!
No começo da semana, Harry foi anunciado como capa da edição outubro/novembro da revista Rolling Stone. Além de fotos super conceituais, o ator também realizou uma entrevista completa, comentando diversos assuntos. Sexualidade, atuação e hate na internet foram alguns dos tópicos.
Além disso, a revista aproveitou para contestar Harry como o “Rei do Pop” pelo seu sucesso nos últimos anos. Ele também conta com um mega o apoio do público e têm sido bem recebido pela crítica especializada. Por outro lado, o título não agradou todo mundo…
O sobrinho de Michael Jackson, falecido em 2009, não gostou nem um pouco da nomeação recebida por Harry. “Não há um novo Rei do Pop. Você não é dona desse título, Rolling Stone, o meu tio que é. Foram décadas de dedicação e sacrifício, e agora esse título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, que é mega talentoso, mas deem a ele um título próprio”, disse.
Eita!