Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Harry Styles confirma show extra no Brasil; veja como comprar o ingresso

Nesta sexta-feira (26), Harry Styles anunciou um show extra aqui no Brasil. A apresentação acontece no dia 13 de dezembro, em São Paulo.

Harry Styles
O cantor adiciona mais uma data na passagem da "Love On Tour" pelo Brasil - Crédito: Instagram/@rollingstone

Aleluia! Nesta sexta-feira, 26, Harry Styles anunciou uma nova data aqui no Brasil. O show extra vai acontecer no dia 13 de dezembro, em São Paulo. Originalmente, o cantor havia confirmado três datas no país, sendo os dias 06, 08 e 10 de setembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente.

Agora o calendário ficou assim:

  • São Paulo – 06 de dezembro – Allianz Parque
  • Rio de Janeiro – 08 de dezembro – Área Externa da Jeunesse Arena
  • Curitiba – 10 de dezembro – Pedreira Paulo Leminski
  • São Paulo – 13 de dezembro – Allianz Parque

Além do show no Brasil, Harry também adicionou mais apresentações pelos Estados Unidos. Isso que é sucesso, né? A turnê “Love On Tour” tem sido aclamada por onde passa. De primeira, os shows aconteceriam em outubro de 2020, mas a pandemia fez com que a turnê fosse suspensa.

Como comprar os ingressos?

As vendas gerais para o público começam na terça-feira (30), a partir das 10h no site da Eventim e às 11h, na bilheteria oficial. Assim como nos primeiros anúncios, também vai rolar pré-venda. Os clientes Elo poderão adquirir os ingressos em uma abertura exclusiva na segunda-feira (29).

Os valores dos ingressos vão de R$ 190,50 (meia entrada na cadeira superior) a R$ 751 (inteira na pista premium). Vale lembrar que a turnê também divulga o último álbum de Harry, “Harry’s House”, que conta com sucessos como “As It Was”, “Daylight” e “Matilda”.

Rei do pop? Deu polêmica!

No começo da semana, Harry foi anunciado como capa da edição outubro/novembro da revista Rolling Stone. Além de fotos super conceituais, o ator também realizou uma entrevista completa, comentando diversos assuntos. Sexualidade, atuação e hate na internet foram alguns dos tópicos.

Além disso, a revista aproveitou para contestar Harry como o “Rei do Pop” pelo seu sucesso nos últimos anos. Ele também conta com um mega o apoio do público e têm sido bem recebido pela crítica especializada. Por outro lado, o título não agradou todo mundo…

O sobrinho de Michael Jackson, falecido em 2009, não gostou nem um pouco da nomeação recebida por Harry. “Não há um novo Rei do Pop. Você não é dona desse título, Rolling Stone, o meu tio que é. Foram décadas de dedicação e sacrifício, e agora esse título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, que é mega talentoso, mas deem a ele um título próprio”, disse.

Eita!

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023