Em entrevista para o Howard Stern Show nesta segunda-feira (2), Harry Styles contou mais detalhes sobre o assalto que sofreu em Londres, durante o Valentine’s Day. O cantor disse que foi perseguido por um grupo de ladrões armados com facas e que precisou correr depois de entregar dinheiro e seu celular.
Harry falou que foi seguido quando já estava a cinco minutos de sua casa na cidade. “Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei ‘droga, vou ser assaltado’. Perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparado, claro. O cara perguntou ‘você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele ‘você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou ‘oque você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”, compartilhou.
+ Harry Styles comenta sobre escrever sobre ex e cita Taylor Swift: “Ela é uma ótima escritora!”
+ Bad? Harry Styles libera clipe de “Falling” e nós quase choramos!
+ Justin Bieber questiona talento de Harry Styles ao vivo e o chá foi de climão!
No momento, Styles cedeu e entregou dinheiro para os assaltantes. Contudo, eles perceberam os fones de ouvido que ele usava, e perguntaram onde estava plugado. Assim que eles também pegaram o celular do artista. “O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma face na cintura. Eu disse ‘desculpe-me, não posso desbloquear meu celular’”, contou.
Harry até disse que pensou em outra maneira dos assaltantes não pegarem seu celular, mas logo descartou a ideia. “Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los. Passaram dois carros nessa hora e senti a oportunidade de correr e fugir. Corri para a rua e tentei parar um carro e obviamente, se um cara louco corre para a rua, você não vai deixá-lo entrar no seu carro. Tentei com o outro carro e não me deixaram entrar. Já estava ligeiramente afastado dos bandidos, me virei e corri de volta para onde moro”, finalizou o relato.