Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luan Santana; Pabllo Vittar e Simone & Simaria lançam parceria ‘Hasta La Vista’. Vem ouvir!

YUKÊ? Que meteoro foi esse, coleguinhas?

hasta la vista
Foto: Reprodução/Instagram

Após vencerem a disputa promovida pela Coca-Cola, Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone e Simaria gravaram uma música juntinhos. Hasta La Vista é o nome desse tiro lançado nesta quinta (26).

A parceria para a canção foi decidida por uma votação da marca de refrigerante, que lançou latinhas com fotos de vários cantores. Além dos ganhadores, estavam concorrendo também outros cantores: Anitta, Ludmilla, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca.

Os famosos que tiveram mais votos registrados pelo código que vinha no produto acabaram levando a competição. Os vencedores tiverem a oportunidade de unir todo o talento para criar essa parceria bombástica. Ouça a seguir!

Confira a parceira de Luan Santana, Pabllo Vittar e Simone e Simaria, Hasta La Vista:

Curtiram a novidade? E esperem que não acabou por aí! A Coca Cola ainda disse que eles farão um clipe da música que está previsto para o mês que vem! Pabllo Vittar; Luan Santana e Simone e Simaria também farão um show babadeiro no próximo dia dois para comemorarem ainda mais essa vitória.

Aproveite e veja frases de Pabllo Vittar:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...