Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Hayley Williams lança a emotiva Roses/Lotus/Violet/Iris – vem ouvir!

Hayley Williams lança a emotiva Roses/Lotus/Violet/Iris - vem ouvir!
Hayley Williams lança a emotiva Roses/Lotus/Violet/Iris - vem ouvir!

Nesta quinta-feira (19), Hayley Williams continuou a divulgação de Petals For Armor e lançou o primeiro single da segunda parte de seu primeiro álbum solo, a faixa Roses/Lotus/Violet/Iris.

Assim como Simmer, Leave It AloneCinnamon (músicas já lançadas na sua nova era), o novo single também segue uma vibe mais calma e reflexiva. Dê o play:

Hayley havia dito que a decisão de lançar as outras cinco músicas do projeto separadamente tem a ver com a pandemia do coronavírus. Ela acredita que poderia ser muito pesado lançá-las de uma só vez.

“Havia planejado lançar outro EP nesta semana, mas após alguns dias pensando nisso, não me sinto mais confortável com esse plano. A razão para isso é que, assim como todo o mundo, sinto muita ansiedade nesse momento (…). Em algumas dessas músicas, existem tópicos sensíveis para mim. Já que o futuro imediato é um pouco incerto, quero que essa segunda leva de músicas seja espaçada e me dê oportunidades para me conectar com as pessoas de forma consistente e (espero) confortável, não de uma vez só, em uma pilha esmagadora”, disse a cantora.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento completo de Petals For Armor. Enquanto isso, relembre a primeira parte das músicas solo já lançadas por Hayley:

Mais notícias para você

Entretenimento

Faixa "This Is Why" marca retorno da banda emo, que bombou nos anos 2000

Entretenimento

O single “This Is Why” será o primeiro lançamento da banda desde seu quinto álbum de estúdio, “After Laughter”, lançado em 2017.

Comportamento

Infelizmente o Coronavírus ainda causa um grande impacto no mundo e novos casos continuam a surgir. Durante o fim de semana, Justin Bieber acabou...

Comportamento

Os membros do BTS não estão em um momento fácil desde o início do ano, já que vários integrantes do grupo vem testando positivo...