Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

HBO fará série que promete ser a nova Gossip Girl!

A produtora adquiriu os direitos do livro Prep, do autor Curtis Sittenfeld

Blair Waldorf pensando OMG
Foto: Reprodução

Quem não sente saudades das histórias do Upper East Side narradas pela Gossip Girl? A série acabou em 2012 mas até hoje deixa fãs por onde passa. E os fãs podem ficar animados com uma novidade! A HBO adquiriu os direitos do livro Prep, de uma história que tem tudo para preencher o vazio que Gossip Girl nos deixou.

Blair Waldorf pensando OMG

Foto: Reprodução

Aqui no Brasil, o livro se chama “Preliminar: Os altos e baixos de Lee Fiora”, e fala sobre a história de uma garota do interior que foi transferida para uma escola preparatória de elite na Nova Inglaterra. Daí a gente já sabe que ela vai viver grandes desafios por ser diferente dos colegas, né?

A história lembra bem o universo vivido em Gossip Girl, olha só: ”Lee Fiora é uma adolescente inteligente e engraçada, que ganha uma bolsa de estudos em um dos mais respeitados e exclusivos colégios internos do país. Ao deixar sua calorosa família de classe média do interior e entrar no mundo dos ricos e privilegiados na Escola Ault, Lee logo percebe que as imagens do catálogo, com belos rapazes jogando lacrosse e meninas sorridentes em frente a prédios históricos, são apenas uma fração da realidade.”

A história será escrita e produzida por Colleen McGuinness e Carolyn Strauss, de “Game of Thrones”.

serena sorrindo

Giphy

Quais as chances de amarmos? o/

LEIA TAMBÉM

Blake Lively diz o que acha sobre uma continuação de Gossip Girl

22 melhores cenas de Gossip Girl

Veja como estão os atores de Gossip Girl hoje em dia

16 motivos para sentir saudade de Gossip Girl

Mais notícias para você