Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Heyoon Jeong, do Now United, relembra problemas que enfrentou na adolescência

Reprodução / Instagram

Heyoon Jeong, integrante sul-coreana do Now United, fez uma live emotiva em seu Instagram no último domingo (2). A cantora relembrou sua adolescência e sérios problemas de autoestima e saúde mental.

“Quando eu estava no colégio […] eu acho que foi a época mais difícil da minha vida. Na minha vida pessoal eu tinha problemas nos relacionamentos com meus amigos, problemas familiares […] eu estava sofrendo muito mentalmente, e eu tive alguns momentos que fiz escolhas erradas, coisas idiotas […] é sobre eu estar mentalmente fraca e não me amando o suficiente”, começou Heyoon.

A dançarina afirma que seu caminho para a superação veio do apoio de um amigo, o qual teria sido essencial durante um período sombrio. “Eu não sei se estaria aqui se não fosse por esse meu amigo. Teve uma noite que eu decidi que eu não me amaria mais, que eu desistiria de mim e esse amigo veio até mim às 3 da manhã […] apenas sentou ali e depois que eu parei de chorar ele disse: ‘isso é a coisa mais egoísta que você poderia fazer’, que era me machucar”.

Estamos orgulhosos de Heyoon conseguir compartilhar esse tipo de história com seus fãs. Caso você se identifique com o período difícil da cantora, não exite em buscar apoio de familiares e amizades, bem como tratamento psicológico.

Confira o desabafo da integrante no Now United na íntegra:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...