Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hino da torcida organizada do Vitória vira música de Kpop; entenda

Um canto da torcida do Vitória para o seu rival, a Bahia, foi parar nos ouvidos de uma estrela da música coreana

Hino da torcida organizada do Vitória vira música de Kpop; entenda
Hino da torcida organizada do Vitória vira música de Kpop; entenda - Foto: Reprodução/ Instagram

É isso mesmo que você leu! “Chama o Samu”, hino da torcida do Vitória, agora é música de K-pop! O rapper Ted Park, o idol Kino (do grupo Pentagon) e o produtor musical italiano Fudasca lançaram “Slide”, faixa que traz o coro da torcida rubro-negra logo no início.

O hino, originalmente dedicado à torcida rival do Bahia, é recheado de trocadilhos e provocações. Assim como no cântico entoado pelos torcedores no Barradão, a música mantém palavrões direcionados aos adversários. “Chama o Samu, desde 97 a ‘Bagay’ toma no *”, diz o trecho polêmico.

O trecho selecionado para a música ocorreu após a histórica vitória do Vitória por 3 a 2 contra o Bahia, em abril. O hino ataca diretamente a Bamor, torcida organizada do tricolor baiano, o que reforça o clima acalorado da rivalidade.

Fudasca descobriu a gravação nas redes sociais e ficou encantado com a energia contagiante dos torcedores. “Acho que a energia do futebol, junto com os ritmos da música brasileira, são as principais coisas que inspiraram essa música”, explicou o produtor à Folha de S. Paulo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Campanha “Disney Princesa: Crie Seu Mundo” celebra coragem, autenticidade e criatividade com ações inéditas, conteúdos especiais e o novo “Dia de Princesa”, conectando meninas...

Horóscopo

A Todateen trouxe todas as previsões dos astros para esta quinta-feira! Confira o que o Universo preparou para o seu dia (19).

Entretenimento

Roda-gigante, beleza nas alturas e muitas surpresas: a Beleza na Web faz 18 anos e a Todateen vai mostrar tudo de pertinho!

Beleza

Sim, dá pra arrasar no look do aeroporto sem abrir mão de se sentir bem

Sair da versão mobile