Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato decide não pedir mais desculpas pelo seu passado, entenda!

A música “Sorry Not Sorry” de seu novo álbum é prova de sua declaração

história de demi lovato: superar as drogas
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato está passando por um ótimo momento de sua vida: ela acabou de estrear seu novo álbum, Tell Me You Love Me, e em breve lançará seu documentário, Simply Complicated, que conta um pouco dos problemas que enfrentou em sua vida, como distúrbios alimentares, uso de drogas e depressão. Os fatos que aconteceram em seu passado tonaram-na quem ela é hoje, mas foram deixadas para trás. A história de Demi Lovato é de superação, e após anos lutando, hoje a cantora deixou tudo para trás e não pedirá mais desculpas por nada.

Em entrevista para o site NPR, a cantora compartilhou um pouco sobre os momentos difíceis que teve que lidar. “Eu lutei muito, mas hoje eu estou em um ótimo lugar”, afirmou. Felizmente, ela conseguiu superar toda a situação e a história de Demi Lovato com as drogas foi encerrada há cinco anos e meio. “Foi um momento muito difícil, mas eu sinto que tenho um bom controle na minha vida e agora estou recuperando meu transtorno alimentar”, conta a cantora à NPR.

Para entender melhor do que a cantora está dizendo, a música Sorry Not Sorry é uma ótima ferramenta. “Eu gastei tantos anos tentando pedir desculpas pelo meu comportamento e pela pessoa que costumava ser, que agora não estou mais me desculpando pelo que eu era“, declara Demi.

A nossa diva está supercerta em deixar o passado para trás, não é mesmo? Conta pra gente o que achou da história de Demi Lovato não pedir mais desculpas pelo seu passado.

Aproveite para conferir 25 motivos para amar Demi Lovato:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...