Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo 31 de janeiro a 6 de fevereiro: novo mês começando e Mercúrio retrógrado tem os dias contados

Crédito: Shutterstock

Essa semana nos despedimos do mês de janeiro e abrimos as portas de fevereiro com novidade pela frente. Com toda a vibe aquariana tomando conta, projetos, amizades e sonhos vão ficar bem impulsionados. A boa notícia é que Mercúrio encerra o movimento retrógrado e volta ao curso normal, ou seja, o momento é ótimo para agilizar as coisas.

Não vai faltar garra, dinâmica e boa sorte para correr atrás dos seus interesses, inclusive nos assuntos do coração (olá românticas de plantão!). Os astros mandam boas vibes para o amor.

Para saber de tudo e um pouco mais do que os astros aguardam para o seu signo na primeira semana de fevereiro, é só continuar lendo. Vale lembrar que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Novo mês, vida nova? Fevereiro começa te dando muita força de vontade para realizar algo que você planeja há um tempão. Inclusive, alguma pessoa mais discreta na sua vida pode aparecer para te apoiar muito nesse momento. Se tem alguma pulga atrás da orelha, esse problema deve se resolver nos próximos dias e você vai ficar livre de mal entendidos. No amor, pode rolar desde uma paquera sem compromisso até uma declaração romântica.

Touro

Vem novidade por aí, taurina! Propostas e oportunidades devem surgir e seus rumos ficam bem amplos. Essa liberdade vai te deixar desimpedida e nenhuma pedra que apareça no caminho tira essa confiança. Com Mercúrio voltando para o lugar, o clima fica propício para retomar alguma ideia que você já tenha há tempos. Além disso, a convivência com parentes e amigos vai estar super good vibes. No romance, encontros mágicos podem rolar e talvez você encontre aquilo que sempre sonhou.

Gêmeos

Os próximos dias estarão carregados de energias positivas, o que vai te ajudar a fazer mudanças na sua vida. Superação é a palavra mágica da semana para você finalmente fechar ciclos. As confusões que te tiram o sono vão ficar para trás e surge um momento incrível para cuidar de você mesma. Pode até rolar uma surpresa de pessoas próximas a você. No romance, as coisas fluem super bem, tanto para as solteiras, quanto para as compromissadas.

Câncer

Se a semana passada te estressou, essa agora vai recompensar a paz perdida. Imprevistos e atrasos vão ter um basta e tudo vai ficar mais agilizado para o meio da semana. Não deixe de mostrar sua confiança e competência, só cuidado para não intimidar demais os outros. A última coisa que você precisa é uma concorrência acirrada que gere conflitos. Em relação ao romance, pode surgir alguém que fique caidinho por você e as chances de virar algo sério são altas.

Leão

Prosperidade, leonina! O novo mês chega com muitos estímulos para suas ações e iniciativas, o que promete gerar um retorno super positivo. Pelo visto, a sorte estará ao seu favor. Complicações ficam de fora dessa semana e o clima será de muita parceria entre as pessoas queridas, o que também vale no amor. Quem namora vai ficar em uma mega sintonia com a pessoa especial, enquanto quem tá na pista deve encontrar alguém com muita química.

Virgem

Boas notícias e bons estímulos guiam a semana, virginiana. A sorte estará ao seu favor e vai ajudar no andamento de muitos planos que você quer colocar em prática. Seu relacionamento com a família e amigos vai estar numa boa e um sonho antigo que envolve seus familiares pode virar realidade. Talvez algumas responsabilidades pesem um pouco, mas não é nada que você não consiga lidar. A melhor parte é que você vai ter mais clareza para fazer boas escolhas, até mesmo no amor.

Libra

Pode ligar o modo ambicioso, libriana! Essa semana conta com novidades e grandes perspectivas para realizar seus sonhos. Algum plano que você quer muito que se torne realidade pode finalmente acontecer. As pessoas próximas a você vão te dar todo o apoio do mundo nessa etapa, juntando forças para você vencer desafios. Os próximos dias também contam com algumas surpresas no assunto do coração. Pode aparecer alguém que você crie uma conexão instantânea, quase como ímãs.

Escorpião

Se você sonhou com uma semana cheia de ganhos e conquistas, acertou em cheio! A boa sorte fica ao seu lado, escorpiana. Sua dedicação e esforço serão devidamente reconhecidos, além de que novas portas podem se abrir. Um clima good vibes domina suas relações pessoais, incluindo família, amigos e até a vida amorosa. Se você incorporar a coragem para falar de vez com aquela pessoa especial, as chances de dar bom estão altíssimas.

Sagitário

É a hora de se desprender de sentimentos negativos e aproveitar as boas energias da semana, sagitariana. Você vai estar cheia de sorte e muitas novidades te aguardam nos próximos dias. E olha que o sucesso chega de várias formas, seja em combinados, conversas e até em relação as pessoas da sua vida. Sua esperteza e habilidade de convencer vão ser suas cartas na manga. O amor fica na maior tranquilidade e quem ainda não encontrou alguém, pode se surpreender com uma pessoa especial.

Capricórnio

Definitivamente seu signo entrou com pé direito nesse mês, capricorniana. Os astros ficam bem alinhados e despejam good vibes para a sua vida. Todo esse ânimo pode te encorajar a realizar mudanças positivas em diversos aspectos, então vale a tentativa. O romance não fica de fora quando o assunto é coisa boa, viu? Pode rolar um ciúmes com a pessoa especial, mas não vai faltar conexão entre vocês. Se está procurando alguém, esse pode ser o momento perfeito para encontrar aquela tampa da panela.

Aquário

Pode anotar, pois essa semana promete coisas muito boas por aí. O clima good vibes vai te incentivar nas atividades do dia a dia e deve agilizar qualquer preguiça. Para o meio da semana, você fica super encorajada para realizar mudanças que já queria há um bom tempo. Conversas mais privadas com pessoas a sua volta, podem ajudar a resolver assuntos pendentes. No amor, o clima de romance está com tudo e pode até surgir uma paixão bem intensa sem você nem perceber.

Peixes

A sorte vai marcar presença nos próximos dias, mas, infelizmente, não deve afastar todas as pedras no caminho. O melhor conselho a seguir é ficar atenta para que isso não atrapalhe suas metas. Ao que tudo indica, vem conquista importante por aí. Sua comunicação vai estar super engajada, o que vai fortalecer sua relação com parentes, amigos e pessoas próximas. Tudo deve fluir com muita harmonia e entrosamento, inclusive com uma pessoa especial. Quem tá na procura de um romance, o momento pode deixar a desejar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!